Minha sugestão é colocarem o plugin que põe a tag no clan no nome dos players, fica mais fácil em eventos/pvp, obrigado.
Bem vindo ao DracoMania - Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais.Se você já tiver uma conta, Logue aqui ou Crie uma conta
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais.Se você já tiver uma conta, Logue aqui ou Crie uma conta
Fechar/Abrir shoutbox
DRACO MANIA
❤
|

[Em Análise] Tag do clan na cabeça
Criado por
iViegasXDD
, Dez 27 2017 08:43
Postado 27 dezembro 2017 - 08:43

Postado 27 dezembro 2017 - 09:49

Vou ver se acho um Pl desse, teve um tempo que eu tava pensando nessa ideia só que acabei esquecendo...
_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Sugestão em análise.
Obs: Esta mensagem é automática.
- Fenozem curtiu isso
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos