Ir para conteúdo

Bem vindo ao DracoMania - Fórum
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais.Se você já tiver uma conta, Logue aqui ou Crie uma conta

Fechar/Abrir shoutbox DRACO MANIA

Imagem Postada
IP: jogar.dracomania.com | Loja: loja.dracomania.com | Twitter: @Draco_Mania

@  ySimonPvP_G0D : (18 janeiro 2018 - 07:58 ) quero minha tag vip
@  ySimonPvP_G0D : (18 janeiro 2018 - 07:56 ) miguel pq nao paga a net? ksksks
@  Fenoninho : (17 janeiro 2018 - 02:48 ) .
@  yMiguel_ : (16 janeiro 2018 - 10:51 ) Galera, fiquei sem internet, Não sei quando volte, mas não será muito tempo :)
@  DracoMania BOT : (16 janeiro 2018 - 08:46 ) Bem vindo(a) ao fórum do servidor HeroLostYT :)
@  Filippe007 : (16 janeiro 2018 - 05:26 ) predadoooooooooooor
@  ConflictFTW : (16 janeiro 2018 - 11:41 ) Volto guys <3
@  zCaiquee : (16 janeiro 2018 - 09:46 ) ;-;
@  Predador : (16 janeiro 2018 - 03:52 ) Os vip não gasta pode ficar tranquilo
@  Fenoninho : (16 janeiro 2018 - 01:10 ) voltoo?
@  ConflictFTW : (16 janeiro 2018 - 12:16 ) concerteza não
@  Filippe007 : (16 janeiro 2018 - 12:09 ) hj n volta né ?
@  iD4niel : (15 janeiro 2018 - 11:51 ) e vou dormir
@  ConflictFTW : (15 janeiro 2018 - 11:45 ) eee meu amigo não vai da não
@  iD4niel : (15 janeiro 2018 - 10:59 ) mais dias vips passam
@  ConflictFTW : (15 janeiro 2018 - 10:58 ) problema de host, pelomenos não e nenhuma manutenção
@  ConflictFTW : (15 janeiro 2018 - 10:58 ) fica de boa <3
@  iD4niel : (15 janeiro 2018 - 10:57 ) ativo vip pra perder tempo =/
@  iD4niel : (15 janeiro 2018 - 10:57 ) kk
@  ConflictFTW : (15 janeiro 2018 - 10:55 ) tamos todos na torcida aki kkk

Foto

[Negada] Mudança nos eventos

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

iViegasXDD

iViegasXDD

Ajudante

• Ajudante
  • 30 posts
    • Tempo Online: 1d 21h 34m 1s

Minha sugestão é que preencham o evento das 16 horas (que não tem nada) OU modifiquem algum evento tipo o matamata com a seguinte configuração:

UM EVENTO ESTILO TORNEIO DO PODER. Para quem não sabe, o torneio do poder é uma saga de Dragon Ball que envolve uma luta entre equipes, o vencedor é a ultima equipe de pé, porém, esse não é o meu foco, eu andei pensando, e gostei da ideia de ter uma arena sem bordas, ou seja, caiu da arena, perdeu o evento, acho que ficaria legal no lugar do matamata uma arena sem bordas, já que é um evento sem time e todos contra todos. A arena, se tiverem interessadas em ver, seria essa: 

Portanto, eu proponho MUDAR o evento matamata ou CRIAR OUTRO EVENTO, em que fosse todos contra todos em uma arena sem borda e itens dados.

Fenozem

Fenozem

Vraumm

• Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 20h 44m 47s

Eu entendi poha nenhuma desse novo evento ai "_"

iViegasXDD

iViegasXDD

Ajudante

• Ajudante
  • 30 posts

Eu entendi poha nenhuma desse novo evento ai "_"

Ou seja, um evento de PVP todos contra todos em uma arena sem borda, caiu, perdeu. Tipo um evento sumo só que de pvp.

barbecue

barbecue

farmezero

• Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 4h 54m 30s

é ai aparece um hack de anti kb e o evento ja era por conta disso , agora se entrar um hack no pvp a armadura pode quebrar e nos termos chance 

iViegasXDD

iViegasXDD

Ajudante

• Ajudante
  • 30 posts

é ai aparece um hack de anti kb e o evento ja era por conta disso , agora se entrar um hack no pvp a armadura pode quebrar e nos termos chance 

Não se ganha o evento somente tacando pra fora de arena, mas sim matando E tacando pra fora da arena, são duas formas de vencer, e isso evita gente camperando.

Predador

Predador

Diretor

• Diretor
  • 20 posts
    • Tempo Online: 17h 41m 56s

Prezado(a):

a idéa é boa mais para ser colocada em pratica teria que existir um plugin, todos os eventos são plugins!, como esse evento que você postou ai não existe não tem como ser colocado.

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Sugestão negada, tag [Negada] adicionada ao título.

Obs: Esta mensagem é automática. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos